quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

iQuick Tweet

Aqui está uma app especialmente dirigida para os power-users do Twitter. Se já têm o iOS 5 instalado, então vão adorar esta iQuick Tweet de Jason Cipriani, uma app que está neste momento gratuita na AppStore, que nos permite enviar um tweet de uma forma simples e rápida.


Aqueles que já experimentaram enviar um tweet de qualquer app nativa do iPhone, seja da camera roll ou do Safari, com certeza que irão reconhecer o interface da imagem em baixo.

Pois é, este é o interface nativo do iOS 5 para enviar mensagens para o Twitter. E é exactamente o que esta app faz, permite-nos aceder imediatamente a este ecrã para podermos enviar rapidamente um tweet, sem grandes chatices nem demoras.


Como devem saber, podem tocar no campo "De:" para alternarem entre contas do Twitter, e podem também anexar a vossa localização, e ainda criar uma hashtag que fica activa para todos os tweets, caso estejam a participar num evento, etc... (#sapo_codebits, por exemplo).

A ideia desta app é extremamente simples, mas é de uma utilidade incrível para os utilizadores mais intensivos do Twitter, pois às vezes o que interessa mesmo é fazer um tweet rápido, e não ficar a aguardar que uma app acabe de carregar a nossa timeline, amigos, etc.

Aproveitem para a instalar já, no iPhone ou no iPad, enquanto se encontra gratuita, que amanhã já estará de volta ao seu preço inicial de 0,79€.

Sem comentários :

Enviar um comentário