sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

IN TIME - The Game

Pelos screenshots que tinha visto há uns dias atrás, o jogo prometia, mas como seria de esperar, a Fox Entertainment apenas queria algo para promover o seu novo filme de ficção científica "In Time" (Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Murphy). E como tal este IN TIME - The Game não tem grande piada, mas como estará gratuito durante o dia de hoje, não custa dar uma vista de olhos.


Este é um jogo casual que usa a já conhecida fórmula de correr e correr sem parar. Encarnamos o papel de Justin Timberlake, e estamos a fugir dos polícias do tempo (Timekeepers), os quais devemos evitar a todo o custo ao esbarrarmos neles no caminho.

A ideia do filme, que deve ser bem mais interessante que o jogo a julgar pelo trailer, é que num futuro próximo é descoberto o gene da velhice, e chegados aos 25 anos de idade paramos de envelhecer. No entanto é-nos dado apenas mais um ano de vida, e a partir daí teremos que trabalhar para ganhar mais tempo de vida (tempo é dinheiro, certo?).


Aqui no jogo temos um determinado tempo de vida que se está a esgotar rapidamente, e teremos que agarrar todas as cápsulas de tempo que encontrarmos para extender a nossa vida. No caminho podemos ajudar pessoas que estão a ficar sem tempo, sacrificando algum do nosso, e se formos apanhados por um timekeeper, morremos.

Para controlar o nosso personagem apenas temos de inclinar o iPhone para os lados, existem botões no ecrã para saltar, e outros para nos desviarmos de uma forma rápida de algum timekeeper que se aproxime de repente.

Os gráficos que pareciam bem potentes, à conta de ser usado o motor gráfico Unreal, não passam de texturas básicas, e de um cenário com obstáculos que acaba por ser extremamente repetitivo.

Seja como for, não prestem grande atenção ao modo em que têm missões a realizar, pois são todas simples e chatas, e saltem logo para o modo de jogo rápido, onde poderão jogar até vos acabar o tempo.

Vejam o teaser que se segue, instalem-no num iPhone ou num iPad, e atentem no filme, que deve ser bem mais interessante:



IN TIME - The Game na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário