quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Reckless Getaway

Roubar um banco é fácil, fugir da polícia com o dinheiro é que é o verdadeiro desafio, como podem atestar neste Reckless Getaway da Polarbit, um jogo que reinventa o género clássico de evitar chocar contra outros carros na estrada, e que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores do espectacular Reckless Racing, do qual já falei aqui no appsdoiphone, e dá para perceber isso pela qualidade dos gráficos, animações, e o controlo soberbo do nosso  veículo em fuga.


A ideia é simples, acabamos de roubar um banco e encontramo-nos na estrada a fugir da polícia. Com apenas dois botões de cada lado do ecrã para controlar a direcção do nosso carro (ou inclinando o iPhone), temos de chegar ao final de cada corrida destruíndo o maior número de carros que conseguirmos (incluíndo os da polícia), apanhar todo o dinheiro, e evitar destruir a nossa própria viatura no processo.

O jogo conta ainda com um modo para libertar energias e stress acumulado, em que controlamos um camião e com o qual podemos causar o máximo de destruição nas estradas, fazendo todo o tipo de manobras perigosas.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e agarrem-no enquanto se encontra gratuito na AppStore:




Reckless Getaway na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário