terça-feira, 25 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

DMD Panorama

Fazer uma foto panorâmica nunca foi tão fácil num iPhone, especialmente se usarmos esta DMD Panorama da Dermandar, uma app que se encontra temporariamente gratuita na AppStore, e que permite criar panorâmicas até 360º.


Para criar uma foto panorâmica com esta app, apenas temos de colocar o iPhone na vertical e rodarmos para a esquerda ou para a direita até concluírmos o registo da cena pretendida.

Podemos ver em cima os símbolos a fazer lembrar o Yin Yang, que quando se juntam nos dão a indicação que foi registada mais uma imagem. No final deste processo será criada a foto panorâmica através da junção automática de todas estas imagens.


A foto panorâmica pode ser analisada directamente na app, num muito útil visualizador onde podemos inclusive fazer zoom para ver melhor determinadas áreas da imagem.

Para além da possibilidade de guardar a foto na camera roll, podemos também partilhá-la no facebook ou Twitter, ou até por email. Pode ser enviado directamente o ficheiro da imagem ou então um link para um visualizador online (HTML5 ou Flash) onde se pode manipular facilmente a foto com o rato.

Se criarmos conta na DMD Panorama, ficamos com a possibilidade de fazer upload das imagens para uma galeria pública, na qual temos também acesso a milhares de panorâmicas fantásticas que foram carregadas por outros utilizadores da app.

Não percam a oportunidade de agarrar esta app excelente enquanto se encontra gratuita na AppStore.


DMD Panorama (Brasil)

DMD Panorama (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário