sábado, 8 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Thumpies

Este é para aquelas pessoas que andam atrás dos jogos musicais como Guitar Hero, Rock Band, Tap Tap Revenge, etc. Não há cá Pop nem Rock neste Thumpies da Big Blue Bubble, mas há monstros fofinhos e ritmo quanto baste para pôr o corpinho a abanar.


Este é um jogo onde temos de acompanhar o movimento dos Thumpies, enquanto estes tocam os ritmos da florestas. Sempre que eles chegam à parte de baixo do ecrã e tocam nos "instrumentos", que podem ser todo o tipo de elementos presentes na floresta, como cogumelos e troncos de árvores, temos também nós que tocar ao mesmo tempo com os nossos dedos.


Esta mecânica de jogo faz lembrar o Guitar Hero, onde temos também de acertar nas notas certas de acordo com o ritmo da música. Aqui as músicas são mais viradas para ritmos tribais, algumas com bastante piada, e tanto podemos estar a tocar uma linha de baixo com um thumpie, como os ritmos de bateria com outro thumpie.

Ao subirmos pela árvore do menu principal, podemos ver as músicas que vamos desbloqueando, e ao seleccionar uma destas, é-nos pedido o nível de dificuldade, que começa no easy e acaba no hard. Se optarmos por este modo mais difícil, teremos uns thumpies mais eléctricos no ecrã, com ritmos acelerados e mais complexos.

Para aumentar ainda mais a dificuldade, existem umas borboletas que aparecem a voar lá pelo meio, e convem apanhá-las para podermos mais tarde desbloquear outros thumpies (uma questão meramente estética diga-se), e atingir pontuações mais altas.

Apesar de se ouvirem bem as músicas com a coluna do iPhone, é recomendado que se use headphones para uma experiência superior.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo, curtam os ritmos, e aproveitem para instalar este Thumpies enquanto se encontra gratuito na AppStore.





Thumpies na App Store (Brasil)

Thumpies na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário