sábado, 29 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Incredibooth

Synthetic Infatuation, criadora da minha app favorita para tirar fotos alternativas, a Hisptamatic, está em promoção de Halloween e colocou gratuita para o fim de semana a fantástica Incredibooth, uma app que permite simular as clássicas máquinas Photomaton onde podemos tirar fotos tipo passe.


A app, que é universal e compatível com o iPhone 4 / 4S, iPod Touch (4ª geração) e iPad 2, tem agora 4 efeitos disponíveis na Booth principal, grava automaticamente as fotos para a camera roll, e permite a partilha directamente para o facebook (para além do Email).


À semelhança da Hipstamatic, é também possível adquirir novos efeitos através de compras in-app. Neste caso traduz-se na compra de novas Booth's, cada uma com os seus efeitos característicos, existindo inclusive uma que vem bem a tempo para o Halloween com os seus efeitos fantasmagóricos (utiliza a tecnologia de reconhecimento facial presente no iOS 5).

Vejam a análise completa que fiz à app aqui no Apps do iPhone, e apressem-se a instalá-la que estará gratuita apenas durante o fim de semana.

Incredibooth na AppStore (Brasil)

Incredibooth na AppStore (Portugal)

Análise Incredibooth no Apps do iPhone

1 comentário :

  1. Será que teria algum desse para o Iphone 3Gs? Sem ser o bothclub?

    ResponderEliminar