quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

AppAdvice

As pessoas que visitam este blog vêm cá todos os dias porque gostam das apps que instalam no iPhone, certo? Pois então, se são assim um bocadito para o viciados em apps como eu, vão adorar esta AppAdvice da AppAdvice.com, uma excelente fonte de notícias sobre tudo o que é iPhone e iPad, e especialmente do melhor que há por aí no mundo das apps.


Esta app já anda aí desde o início de 2010, e é a primeira vez que se encontra gratuita na AppStore, e isto apenas para celebrar o novo iOS5 e o lançamento do iPhone 4S amanhã.

Que não haja dúvidas, este site é de visita obrigatória, pois tem bastante qualidade nas notícias que escolhe divulgar, nas apps que analisa, e também nos seus bem conhecidos vídeos diários "Appisodes" do App Advice Daily.


Como se pode ver no menu lá em cima temos acesso a várias secções do site, e tudo de uma forma bem organizadinha. A app abre logo na secção das notícias para que estejamos sempre em cima do acontecimento sobre as últimas do mundo da Apple.


Para além das famosas Listas e Guias de Apps, e das novidades e alterações de preços das apps, têm também acesso às Reviews das Apps que o site faz constantemente, podendo perceber de uma maneira fácil e rápida se determinado jogo ou app tem alguma qualidade.

Mas o que importa mesmo é que as reviews normalmente são extensas e completas, dando para analisar de uma maneira mais fria as características de determinada app ou jogo, antes de decidirmos tocar no botão de comprar.

A AppAdvice conta ainda com notificações push, que nos avisam da descida de preço de uma determinada app que andamos a perseguir há meses, ou mesmo daquela notícia espectacular que não podemos perder.

Esta app estará gratuita apenas durante uns dias, por isso despachem-se a adquiri-la na AppStore, que é uma excelente aplicação para figurar no vosso iPhone.

Só espero que depois de espreitarem o site da AppAdvice ainda tenham vontade de voltar aqui a este cantinho modesto do appsdoiphone. ;)


AppAdvice na AppStore (Brasil)

AppAdvice na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário