quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Jaws Revenge

No outro dia tivemos o Jaws gratuito na AppStore, e agora temos o Jaws Revenge, também da Fuse Powered Inc., um jogo onde controlamos o tubarão do filme original, que voltou para se vingar.


O jogo tem algumas parecenças com a série Hungry Shark, mas ao contrário destes, aqui neste jogo não temos liberdade de movimentos, e apenas nadamos em frente sem parar.

O controlo do tubarão sedento de sangue é feito com apenas o toque de um dedo no ecrã. Quando pressionamos qualquer parte do ecrã o tubarão mergulha mais fundo, e quando largamos este vem à tona e salta.

Quanto mais fundo mergulharmos maior é o salto do tubarão fora de água, permitindo abocanhar pássaros, asas delta, etc. A ideia é mesmo destruir e comer tudo o que encontrarmos pela frente, desde mergulhadores, ao ocasional banhista, até à variada vida marinha que se encontra no mar.


No início de cada nível é-nos dada uma missão que temos de cumprir para passar ao próximo, como por exemplo comer um determinado número de banhistas, ou apanhar não sei quantas motas-de-água.

A partir daqui desbloqueamos um modo de jogo livre onde podemos nadar à vontade até morrermos por embater em demasiados obstáculos, ou porque não comemos o suficiente.

Aproveitem para agarrar este jogo enquanto está gratuito, que ainda ficará assim por uns dias, disponível para iPhone e iPad. Com a banda sonora do filme original de Steven Spielberg sempre a bombar, e um tubarão assustador sempre que abre a boca, este é um jogo divertido quanto baste, para queimar alguns minutos do nosso dia-a-dia.





Jaws Revenge na App Store (Brasil)

Jaws Revenge na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário