quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Jetpack Joyride

Aqui está uma promoção que me deixou bastante surpreso. Se passarem pela página Free on App Store no facebook, a Apple está a oferecer um promocode para instalarem este Jetpack Joyride da Halfbrick Studios. Não sei quanto tempo irá demorar esta oferta, mas despachem-se que este é um jogo muito curtido.


Este título é baseado no clássico jogo do helicóptero que temos de navegar para cima e para baixo através de uma caverna sem fim. Aqui estamos munidos de um jetpack às costas, com o qual teremos que nos desviar dos vários obstáculos que vão surgindo, e também eliminando os cientistas que nos querem apanhar.


Para além dos obstáculos também temos de evitar ser atingidos pelos mísseis e outros projécteis que são lançados contra nós.

O jogo conta com vários power-ups e dezenas de veículos diferentes que vamos agarrando ao longo do jogo, que nos permitem também voar, caminhar pelo chão, etc.


Os gráficos são deslumbrantes, e a nível de jogabilidade estamos conversados, este é um jogo em que só necessitamos de um dedo no ecrã, bastando tocar em qualquer lado para saltar ou levantar voo.

Não percam esta magnífica oportunidade de agarrarem este grande título enquanto está a ser oferecido de graça. Sigam este link, façam "Gosto" na página, e recolham o promocode para instalarem o jogo no vosso iPhone ou iPad.




Jetpack Joyride na AppStore (Portugal)

3 comentários :

  1. Desculpa a ignorancia, mais nao consegui pegar o codigo devido a localidade. Tem alguma dica?

    ResponderEliminar
  2. Como assim? Clicando directamente no botão de "Redeem code" na página do facebook? O melhor é copiar o código que está num texto em baixo desse botão e inserir ele manualmente na área dos códigos na AppStore.

    ResponderEliminar
  3. quem mora no brasil não pode visualizar o código...

    ResponderEliminar