domingo, 9 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Alarm Clock©

A app do relógio e alarmes do iPhone até funciona bem, mas não é nada comparada com algumas apps que vão aparecendo pela AppStore. Assim é o caso desta Alarm Clock© (Despertador) da Postindustria, uma app completíssima com relógio, alarmes, música, boletim meteorológico, e que se encontra temporariamente gratuita na AppStore.


Os relógios têm grande estilo, podendo optar entre o relógio digital e o relógio analógico. É possível alterar as cores e estilo do relógio bem como de todo o painel que o rodeia, e tanto podemos ter o iPhone na vertical como na horizontal.


Os alarmes que criarmos podem ter como som de aviso aqueles que vêm já instalados na app, ou então em alternativa seleccionar músicas que tivermos armazenadas no iPod. A app pode estar fechada que os alarmes funcionam em background, mas há que ter em atenção que aqui só funcionarão os toques por defeito da app e não a música do iPod.

É possível ouvir música directamente na Alarm Clock, pois temos os controlos para esse efeito sempre presentes no ecrã principal da app, tendo até inclusive uma muito útil opção de "Sleep" para desligar a música ao fim de algum tempo, o que é óptimo para quando nos vamos deitar para dormir.

Esta é uma app muito bonita e completa, que tem até incluído o boletim meteorológico para os próximos dias de acordo com a nossa localização.

Não deixem de experimentar o belíssimo interface desta app fantástica, especialmente enquanto se encontra gratuita na AppStore.



Despertador na AppStore (Brasil)

Despertador na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário