sábado, 1 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Ultimate Hangman - Promoção de jogos EnsenaSoft

Quem nunca pegou num papel e lápis para jogar o jogo da forca, e tentar adivinhar a palavra escondida antes que o nosso boneco fosse enforcado? Neste Ultimate Hangman da EnsenaSoft recupera-se um pouco essa ideia para o iPhone, mas neste caso com algumas variações temáticas para agradar a todos os gostos.


Este jogo é uma delícia, especialmente porque traz incluídos pacotes de palavras em Português, para além do Inglês e outras línguas. Nestes pacotes temos todo o tipo de palavras, e ainda a possibilidade de escolher apenas temas específicos, como por exemplo palavras de "frutas", "animais", "países", inclusive palavras introduzidas pelo utilizador, etc...

Como tema principal temos um bonequinho desenhado à mão que tem vida, e vai-se queixando à medida que vamos falhando nas letras ao tentar adivinhar a palavra escondida. Algumas das animações são hilariantes e há que ter em atenção à fuga espectacular do boneco quando acertamos na palavra apenas à nona letra.


Mas este tema pode ser um pouco violento demais para os míudos e por isso podemos seleccionar nas opções o tema clássico do jogo da forca, ou então um com espírito natalício em que temos um boneco de neve que vai ficando sem adereços até virar apenas uma bola de neve, ou ainda um tema mais relaxante com flores, em que se vão perdendo às pétalas por cada letra errada.

O jogo pode ainda ser jogado por 2 jogadores, em que um escreve uma palavra, e o outro tem de adivinhá-la, e como multi-jogador temos a hipótese de o fazer contra amigos online ou usar o Bump para estabelecer a ligação entre dois iPhones.

Este e outros jogos da EnsenaSoft estão neste momento gratuitos na AppStore, por isso passem por lá, pesquisem por "EnsenaSoft" e agarrem aqueles que vos chamem mais à atenção.

A maioria são jogos universais que podem também ser instalados num iPad (jogos de tabuleiro como Backgammon Deluxe, Chess Knight, Dots Deluxe, Mahjong Deluxe, Mancala Kalah, Master Minesweeper, Master of Gomoku, Ultimate Word Search, Sudoku Supremo ou Smooth Solitaire).



Ultimate Hangman na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário