terça-feira, 11 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Nooms

Aqui está um mix improvável, misturar dois jogos bem diferentes como o Worms e o Lemmings. E o resultado é este Nooms da Mike Mellor Games, um jogo mais virado para o Lemmings, e que se pode encontrar temporariamente gratuito na AppStore.


Para quem nunca ouviu falar em Lemmings (vai arder no inferno), a ideia deste tipo de jogo é levar sãos e salvos até à saída os pequenos seres. Neste caso são os Nooms, umas minhocas que estavam na lua, mas que ao atravessarem sem querer um portal foram parar a outra dimensão.

Cabe-nos a nós usar as tarefas disponíveis em cada nível, atribuí-las às minhocas para que possam levar todos os amiguinhos até ao portal que existe algures no mapa, e conseguir levá-los de volta para a lua.

As tarefas variam desde minhocas que abrem buracos, constroem pontes, explodem, saltam, trepam, abrem pára-quedas, etc, algumas adequadas especialmente para as condições específicas de cada nível.

O jogo parece algo simples, mas para quem é fã do Lemmings vai adorar poder rever este tipo de jogo de estratégia em tempo real, com os seus 75 níveis espalhados ao longo de 3 mundos diferentes, e a controlar umas minhocas adoráveis.

Vejam a trailer do jogo e agarrem-no enquanto se encontra gratuito na AppStore:






Nooms na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário