segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Paper Racer

Se havia jogo de corridas que me fazia voltar sempre para mais uma voltinha era o Micro Machines. E é por isso que acho este Paper Racer da Black Coal Studio muito apelativo, especialmente pela jogabilidade fantástica que nos é oferecida por este racer que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Este é o clássico jogo de corridas de automóveis, no qual temos 16 pistas diferentes para correr, vários carros à escolha, e os controlos do habitual, botões para acelerar, travar, e setas direccionais (o modo de controlo que vem activado por defeito é mais porreiro, pois temos apenas um joystick para controlar o carro, e funciona muito bem).

O que chama realmente à atenção neste jogo, para além da sua excelente jogabilidade, é todo o desenho da pista e objectos presentes no cenário, que se percebem ser items que temos habitualmente na secretária ou na caixa da ferramenta na garagem. Temos por exemplo as luzes da partida construídas a partir de leds, onde se podem ver os fios elétricos pendurados, temos parafusos e lápis e tintas, tudo objectos com os quais podemos interagir com o automóvel.


Existe também a opção de desenharmos o nosso próprio automóvel, que os mais novos vão adorar com toda a certeza. Para fazer isto basta desenhar o carro numa folha de papel, e tirar-lhe uma foto para ser depois importado para dentro do jogo.

O carro pode ser aquilo que vocês quiserem, porque basta tirar-lhe uma foto para passar a fazer parte do jogo. Estes carros que criarmos podem ser facilmente partilhados com os nossos amigos no Facebook, para que possam também usá-los nas suas corridas.

O jogo encontra-se temporariamente gratuito na AppStore, por isso apressem-se a agarrá-lo, e vejam a trailer que se segue para abrir o apetite:




Paper Racer na App Store (Brasil)

Paper Racer na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário