quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

VidRhythm

Com as notícias de um novo iPhone e uma nova assistente virtual, percebemos que o iPhone é uma máquina muito séria e capaz, mas as suas capacidades como ferramenta de entretenimento são imparáveis, como podemos ver por esta VidRhythm da Harmonix que se encontra temporariamente gratuita na AppStore.


Esta é uma app que não deve ser levada a sério, e de preferência usá-la com o maior número de pessoas que pudermos (porque melhor do que uma pessoa a fazer má figura, só mesmo muitas pessoas a fazer má figura).

Com a VidRhythm podemos criar um vídeo de música com muita piada. Apenas temos que escolher uma música das muitas que estão disponíveis na app, gravar pequenos vídeos a imitar um determinado som / instrumento (e aqui a liberdade criativa é total), para depois de escolhido o tipo de vídeo podermos ver o resultado final.


O interface é bastante simpático, apenas temos de escolher qual o som a gravar na barra de samples em baixo, e tocar na tecla "REC" em cima para começar a gravar, e tocar de novo para parar. Podemos em qualquer momento tocar nos samples em baixo para ver se o som / vídeo está ao nosso gosto, e quando tivermos os samples todos gravados apenas temos de tocar no botão "Make Video Music!".

Os estilos de vídeo são variados, desde temas "Video Wall", "Old TV", até temas com gatos e cães, esta é uma app com muita piada que vai soltar umas boas gargalhadas dos vossos amigos, especialmente dos mais novos! :D

Aproveitem para a agarrar enquanto se encontra gratuita na AppStore, e se tiverem um iPad 2 instalem-na lá também.

Deixo-vos com este vídeo "Beethoven Revisited" criado pelo teclista dos Dream Theater, Jordan Ruddess, que é grande fã dos gadgets da Apple:





VidRhythm na AppStore (Portugal)

1 comentário :