sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Mega Recorder+

gravadores de voz que são indicados para o pessoal mais retro, e depois há gravadores com um aspecto mais moderno, como este Mega Recorder+ da BigDeal Production, onde podemos alterar vários parâmetros da gravação, e que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Nesta app, ao contrário da app Dictafone que vem instalada de raíz no iPhone, temos a possibilidade de seleccionar qual a taxa de amostragem da nossa gravação (Low, 22Khz, 44Khz), bem como o formato, que pode ter ou não compressão (AIFF, WAV, CAF, AIFC), permitindo obter um ficheiro final que ocupa menos espaço, sacrificando a qualidade do audio.


As gravações podem durar o tempo que quisermos, estando apenas limitadas pelo espaço livre no iPhone. Estas podem ainda ser cortadas à medida num pequeno editor de wavs, para poderem ser enviadas por Email, etc...

O interface é bastante interessante e moderno, tendo apenas a assinalar que alguns botões são pequenos demais para os dedos. Podem-se observar diversas animações quando estamos a gravar ou a ouvir uma gravação, e ainda ter sempre presente qual o espaço que está a ocupar na memória em tempo real quando se está a gravar.

Se gostam das coisas com um toque retro e gostam de partilhar as vossas gravações com o mundo nas redes sociais dêem uma vista de olhos à TinyVox Pro, que se encontra gratuita na AppStore neste momento.

Se necessitam de um maior controlo sobre aquilo que gravam, então esta Mega Recorder+ pode ser bem mais interessante e potente que as apps da concorrência.



Mega Recorder+ na AppStore (Brasil)

Mega Recorder+ na AppStore (Portugal)

2 comentários :

  1. Lamento por mim e por nós, viciados no iphone.
    Mas de momento a aplicação Mega Recorder+ não é gratuita.

    ResponderEliminar