segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Reckless Racing FREE

É já esta semana que sai o novo Reckless Racing 2, que pelo trailer se percebe já que vai ser mais um excelente jogo de corridas. Se gostaram do jogo Reckless Getaway e ainda não tiveram oportunidade de experimentar o primeiro Reckless Racing, então deixo-vos aqui o link para este Reckless Racing FREE da Electronic Arts, para vos ir abrindo o apetite para o que está para vir.


Este jogo é espectacular, desde os gráficos realistas até às animações fluídas dos carros, as texturas de todo o ambiente que serve de fundo, a água com grande detalhe, e as partículas que levantam do solo com o passar dos carros, tudo muito bom, que aliado a um excelente controlo dos carros dá um grande top-down racer.

Os controlos estão muito bem calibrados, podendo escolher entre as setinhas no ecrã ou inclinar o iPhone para dirigir os veículos, e ainda outros métodos para agradar a toda a gente e todos os gostos. Aqui nesta versão gratuita, que pesa apenas 16MB, podemos correr a pista do tutorial, onde aprendemos a controlar o nosso veículo, e temos disponível a primeira pista do jogo oficial, o que dá para perceber logo que estamos perante um grande jogo.

A versão completa do jogo conta com 5 pistas para escolher, desde o asfalto até à terra batida, e 6 veículos diferentes para conduzir. Com um viciante modo multi-jogador online até 4 jogadores, deixo já o aviso que vão ter muita vontade de dar um salto até à AppStore e comprar a versão oficial do jogo por 0,79€.

Vejam a trailer do primeiro Reckless Racing, e não deixem também de dar uma vista de olhos à trailer do Reckless Racing 2 no site da pixelbite.





Reckless Racing FREE na AppStore (Grátis)

Reckless Racing na AppStore (Brasil)

Reckless Racing na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário