quarta-feira, 7 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Ground Effect

Para os fãs de corridas bem rápidas em 3D, aproveitem que o Ground Effect da Glenn Corpes Ltd, se encontra novamente gratuito hoje, cortesia do site Free App A Day.

Este é um jogo com uns visuais muito bons, e a velocidade atingida é grande ao longo dos 14 níveis disponíveis onde somos brindados com a natureza rica de várias ilhas que podemos explorar livremente. Como controlos podemos usar o acelerómetro ou tocar no ecrã para controlar o nosso veículo. Temos também disponível neste jogo um modo livre, em que podemos explorar os mundos à vontade.


Como as 3 dimensões voltaram a estar na moda podemos também activar o modo de óculos 3D, e se tivermos por aí à mão uns óculos com lentes azuis e vermelhas é pegar neles e experimentar o jogo de uma maneira completamente diferente, em glorioso 3D.


Deixo-vos aqui um vídeo do jogo em acção:




Ground Effect na AppStore

2 comentários :

  1. Já da outra vez que o anunciaste aqui, que aproveite a dica.
    O jogo é porreiro e o 3D funciona mesmo. Tenho um daqueles óculos de cartão e realmente nota-se mais profundidade pois o avião parece mesmo estar em pleno ar.
    Serve bem para matar tempos mortos e o meu pequenito adora navegar nele.

    ResponderEliminar
  2. Eu também experimentei com os meus óculos 3D na altura. Agora fiquei curioso como é que isto ficará no iPad... hmmm... quando chegar a casa experimento :D

    ResponderEliminar