terça-feira, 27 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Bonnie's Brunch

Cá está um jogo de gestão de tempo que confesso me abriu o apetite. Não sei se é pela variedade ou se pelo aspecto delicioso das comidinhas, mas este Bonnie's Brunch da Funny Lab Studios deixou-me com água na boca, e se estão curiosos com o porquê, vão buscá-lo agora à AppStore enquanto se encontra gratuito.


Este é o habitual jogo de servir comida aos clientes, que até parece algo básico quando o abrimos pela primeira vez. Mas de facto o jogo começa a evoluir a tal velocidade e com tanta variedade que depressa nos vamos encontrar com os níveis de stress no máximo com tanto serviço que há para fazer em tão pouco tempo.

E que variedade é esta? Do balcão vazio inicial que temos à nossa frente, passamos para um balcão onde não páram de surgir comidas novas, molhos, bebidas, torradeiras, máquinas para fazer waffles, etc, etc...


E os clientes? Ah, os clientes, esses são bem diferentes uns dos outros e temos de andar bem atentos às manias de cada um. Uns vêm cheios de pressa e têm de ser servidos bem rapidinho, outros demoram séculos a fazer o pedido, e há até uns "Einsteins" que não se decidem, e quando se decidem logo se põem a pensar em fórmulas matemáticas que nem percebemos bem qual foi o pedido se não estivermos bem atentos.

Por isso, preparem-se para pratos cada vez mais complexos, máquinas que permitem fazer uma grande variedade de comidinhas, e uns clientes cada vez mais apressados e cheios de manias, neste jogo frenético de gestão de tempo que tem uns gráficos bem interessantes, jogabilidade viciante, e que podem encontrar gratuito na AppStore por um tempo limitado.




Bonnie's Brunch na App Store (Brasil)

Bonnie's Brunch na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário