sábado, 10 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Suckers

A Sauce Digital lançou hoje na AppStore um jogo casual chamado Suckers para iPhone e iPad, onde recupera uma fórmula já bem conhecida de todos, em que se tem de juntar várias peças da mesma cor para as eliminar do ecrã. O jogo é gratuito e existe um pequeno twist na sua jogabilidade que passo já a explicar.

No entanto para festejar este lançamento, foram-nos oferecidos promocodes para 2 jogos para o iPad, Killer Pool HD e Touch Soccer 3D HD, que estão à vossa espera já aqui ao lado no Appsdoipad.com, onde têm também links para as respectivas versões gratuitas no iPhone.


Suckers é o clássico jogo em que vão caíndo peças aleatoriamente (que se chamam suckers aqui no jogo), e temos de tentar tocar em conjuntos de 3 ou mais suckers iguais para os eliminar do ecrã. Existem alguns suckers com mais de uma cor que podem ser usados para unir duas cadeias de cores diferentes ou simplesmente para os juntar com uma ou outra cor.

A diferença aqui neste jogo é termos à nossa disposição uma espécie de aspirador que pode sugar as peças que quisermos (até 3) para dentro de um tubo, e assim movê-las para outro lugar que nos seja mais vantajoso, para conseguirmos fazer cadeias de suckers ainda maiores. Para o fazer basta mover o aspirador com o dedo para o local escolhido e fazer um gesto para cima ou para baixo, conforme queiramos sugar ou cuspir um sucker para baixo.

O jogo termina quando os suckers, que começam a acumular bem rapidinho, chegarem à linha que existe em cima a atravessar o ecrã de um lado ao outro. Devo confessar que a princípio estranhei bastante este tubo aspirador, mas quando me habituei a controlá-lo melhor já me deu mais gozo e comecei a chegar mais longe no jogo, apesar de que quando acelera, é quase impossível brincarmos com este aspirador.

Este Suckers está gratuito na AppStore e é uma app universal, e como tal podem instalá-lo num iPhone e iPad. Vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e divirtam-se:




Suckers na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário