quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Early Bird

Já tivemos o Angry Bird e uma fisga para o lançar no ar, o Bird Strike e a sua viagem infinita para os céus, e agora temos o Early Bird da Booyah, um jogo onde temos de lançar o petiz no ar, e ajudá-lo a atingir o alvo para apanhar a minhoca.


Este é um jogo casual com muita pinta, os gráficos têm um desenho muito bom, e as animações do passarinho a tentar voar com as suas asas pequenas são adoráveis, inclusive quando fica triste no final do nível se não conseguir agarrar a minhoca.


E a ideia é mesmo esta, conseguir chegar ao alvo e apanhar a minhoca. Mas como o pequeno não consegue voar muito bem, temos de ser nós a empurrá-lo até chegar ao destino, isto deslizando o dedo na direcção certa e com a intensidade correta. O problema é que só o podemos ajudar um número limitado de vezes, o que é definido no início de cada nível.

Para ajudar à festa, com o avançar de cada um dos 168 níveis, começarão a aumentar os obstáculos no nosso caminho e também os vários elementos da natureza que influenciam o voo do passarinho, como por exemplo flores trampolim para ele saltar mais alto, ou girassóis que criam vento e o empurram, etc.

Tenho a certeza que há por aí pessoal que se vai viciar facilmente neste jogo, por isso aproveitem para o instalar hoje enquanto está gratuito na AppStore.








Early Bird na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário