quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

The Oregon Trail

A Gameloft voltou a fazer das suas e colocou temporariamente gratuito o famoso The Oregon Trail, um jogo que já está na AppStore desde 2009, e que continua a ser um sucesso por ser muito divertido e educativo.


Neste jogo acompanhamos os primeiros emigrantes através do perigoso Oregon Trail, e vamos ter de pensar numa estratégia muito boa logo no início do jogo ao escolhermos quais os mantimentos a levar, as pessoas, e inclusive escolher a data de partida (convem conhecer um pouco de história para não escolher uma altura em que esteja tudo seco no caminho).


Durante a viagem iremo-nos deparar com vários perigos e situações, com as quais teremos de lidar da melhor maneira possível para conseguirmos chegar ao fim da viagem sãos e salvos. Para resolver muitas das situações encontradas teremos de jogar 8 mini-jogos, desde a caça e pesca para arranjar o que comer, até procurar por ouro no rio, arranjar a carroça, operar um telégrafo, etc...

Este jogo é bastante apelativo para os mais novos por causa dos mini-jogos, mas é também educativo pois põe-nos a par da história destas pessoas que faziam esta dura travessia no norte da América. Aproveitem para o instalar enquanto a Gameloft o tem em promoção na AppStore e divirtam-se.



The Oregon Trail na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário