terça-feira, 20 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

TinyVox Pro

Cansados da app Dictafone (Voice Memos) que vem já de raíz no iPhone? Eu estou, e por isso é com grande prazer que instalei esta TinyVox Pro de Srini Kumar, uma app com um aspeto retro que nos permite gravar notas de voz, músicas, etc, e que se encontra neste momento gratuita na AppStore.


A app faz lembrar os antigos gravadores de cassetes que já deixam algumas saudades. E como tal ao tocarmos no botão de gravar podemos ver imediatamente a cassete a rodar, e o temporizador em cima a contar os minutos.

Sempre que criamos uma nova gravação convém dar-lhe um nome, pois será mais fácil encontrá-la mais tarde nas lista de gravações, e também porque será esse o nome usado caso seja partilhada. Nas opções podemos estabelecer a ligação a várias redes sociais (Facebook, Twitter, Tumblr), e optar entre a qualidade de gravação baixa e alta (que ocupa mais espaço em disco).


Quando acedemos à opção "SHARE", podemos ouvir qualquer uma das gravações que temos armazenadas, e também partilhá-las com uma mensagem anexa para qualquer uma da redes sociais facebook, Twitter, tumblr, soundcloud, por E-mail (ficheiro mp3 como opção), por SMS ou iMessage, ou então simplesmente copiando o link do ficheiro que será carregado para os servidores da TinyVox, para o colocarmos em qualquer sítio na web.

Como opções de backup temos a possibilidade de enviar as gravações para o nosso próprio mail, para o Evernote ou Dropbox (através do mail específico).

Seja porque têm alguma nostalgia do tempo em que se ouvia a música em cassetes, ou porque querem um gravador de voz com muito pinta, esta app é de agarrar já, especialmente enquanto se encontra gratuita na AppStore.


TinyVox Pro na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário