segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

vecTray

Ora aqui está um jogo que os fãs do Tetris vão adorar. Com este vecTray da Command Studio vão poder jogar um belo jogo de Tetris sozinhos ou contra outras pessoas online, e é de aproveitar enquanto está gratuito na AppStore.


O jogo tem um visual muito Neon Las Vegas que me agrada, e o controlo touch também é interessante. Para quem está habituado aos botões clássicos pode parecer complicado à partida, mas acho que depressa se vão habituar a este controlo por toque no ecrã. (é de notar que se pode alterar a direcção da rotação nas opções).

Há que ter no entanto bastante prática para se jogar nos níveis mais acelerados, pois é preciso maior precisão para não fazer asneiras.


O que tem grande piada neste jogo, e que me faz lembrar o antigo Twintris no Amiga, é a possibilidade de nos ligarmos a qualquer pessoa online, ou mesmo aos nossos amigos através do Game Center, e com isto ter até 4 pessoas a jogar uns contra os outros ao mesmo tempo.

Na parte de cima do ecrã pode-se ver como estão a correr os jogos dos outros 3 jogadores, e à medida que formos fazendo linhas vamos apanhando powerups que nos possibilitarão atacar os nossos oponentes, estragando-lhes o jogo, ou mesmo defender dos seus ataques.

Vejam a trailer do jogo e agarrem-no depressinha enquanto está gratuito:






Sem comentários :

Enviar um comentário