sábado, 24 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Bug Heroes Quest

Se gostaram do dual-stick shooter Bug Heroes da Foursaken Media que falamos aqui há algum tempo no blog, então vão gostar concerteza deste Bug Heroes Quest, uma espécie de evolução do jogo incial para uma aventura com elementos RPG, e que se pode encontrar hoje gratuito na AppStore.


O elemento de aventura que é introduzido ao jogo Bug Heroes original torna-o bem mais interessante, deixando de ser um simples jogo de tiro-neles (com elementos de tower defense à mistura), passando a contar com uma história a seguir por cada um dos nossos heróis insectos.

Começamos o jogo a acompanhar uma aranha em conflito consigo própria, por não ter a certeza de estar a lutar pelo lado certo, para logo a seguir acompanharmos a vida do potente escaravelho que pensava que se podia reformar destes combates todos entre insectos e dedicar-se à agricultura.

Os controlos são exactamente os mesmos do jogo original, e temos a possibilidade de nos armarmos até aos dentes com armas mais potentes (que temos de encontrar no terreno) e aumentar os nossos poderes de ataque, defesa, etc, com a experiência ganha nos combates.

Aproveitem para agarrar este jogo enquanto está gratuito na AppStore, e preparem-se para jogar várias vezes um mesmo nível, que irá ser preciso para aumentarmos as capacidades de combate dos nossos insectos, e assim enfrentarmos os inimigos mais difíceis.



Bug Heroes Quest na  AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário