quinta-feira, 29 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Blueprint 3D

Dos criadores do fantástico quebra-cabeças Beyond Ynth, a FDG Entertainment traz-nos este Blueprint 3D, que está neste momento gratuito na AppStore, um jogo onde temos de rodar o nosso universo para descobrir as figuras escondidas.


Este jogo é uma espécie de puzzle, um bem original já agora, na medida em que nos é apresentado no ecrã uma imagem do caos completo, com centenas de tracinhos e rabiscos espalhados pelo ecrã, e cabe-nos a nós rodar este lixo até conseguir chegar à planta ou projecto original completo.


Com mais de 300 níveis espalhados por 9 categorias diferentes, teremos de adivinhar monumentos e maravilhas naturais, desde a arquitectura, electrónica, ao espaço, e aos animais, têm aqui um espectáculo visual que só visto.

Também é possível usar créditos para resolver aquele nível onde simplesmente não conseguimos ver qual a solução, e temos 5 soluções para usar logo à partida, por isso se precisarem mesmo, usem-nas com cautela.

Se acham que estão preparados para o esforço visual que exige um jogo como este, e apreciam o tipo de desafio que este quebra-cabeças nos propõe, então é aproveitar enquanto está gratuito na AppStore, que me parece uma excelente aposta.




Blueprint 3D na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário