sábado, 24 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Sobe & Desce Pro

Ora cá temos mais um jogo de cartas bem famoso, o conhecido Sobe & Desce Pro, que nos chega pelas mãos da nullvision, criadores do ainda mais famoso Sueca Pro, e que podem instalar de forma gratuita no vosso iPhone ou iPad durante um tempo limitado.


O Sobe e Desce deve ser jogado com 4 jogadores, e o seu objectivo é obter a pontuação mais baixa no final do jogo. Começamos com 20 e à medida que vamos fazendo vazas vamos subtraíndo pontos, até chegar a 0, altura em que vencemos o jogo.


Este jogo é uma espécie de mix de poker com sueca, na medida em que podemos trocar de cartas no início de cada jogo, ou desistir de ir a uma jogada caso tenhamos um jogo fraco, e durante o jogo devemos sempre assistir ao naipe jogado primeiro, sempre que seja possível fazer.

As regras são explicadas no menu principal do jogo, mas não é nada de muito complexo, e o jogo é extremamente divertido, especialmente se optarmos pelo modo multijogador, onde podemos defrontar online os nossos amigos ou qualquer outra pessoa do mundo de forma aleatória.

Se são fãs de jogos de cartas, não há que enganar, tanto este como o Sueca Pro são jogos bem divertidos que recomendo veemente. Aproveitem para o instalar enquanto se encontra gratuito na AppStore.


Sobe & Desce Pro na AppStore (Brasil)

Sobe & Desce Pro na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário