segunda-feira, 5 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Jenga

Aqui está um jogo bem famoso que tem mais piada na sua versão real com peças de madeira. Mas se gostam mesmo muito de o jogar, então aproveitem para instalar este Jenga da NaturalMotion enquanto se encontra gratuito na AppStore.


Neste jogo baseado no Jenga original (ou Tumbling Tower), temos à nossa frente uma torre constituída por várias peças de madeira empilhadas umas sobre as outras. O nosso objectivo será retirar peças da torre e ir colocando no topo, fazendo com que a torre cresça, evitando ao mesmo tempo que esta caia.


Quem já jogou este jogo com peças as reais sabe que é preciso ter muita paciência e precisão para retirar as peças da torre sem que esta caia, e aqui os controlos foram bem afinados para nos passar esta sensação de "perigo eminente".

São de facto muito fáceis os controlos, tocar numa peça com o dedo para a seleccionar, arrastar para a retirar, e depois arrastá-la até ao topo (o que é feito automaticamente para não perder tempo). Arrastando normalmente o dedo pelo ecrã permite-nos rodar a torre para procurar as peças a retirar (também pode ser feito usando o giroscópio num iPhone 4 e iPhone 4S).

O jogo traz para além do modo clássico um divertido modo Arcade, onde devemos escolher as peças pelas cores para obter melhores pontuações, e onde teremos de lutar contra o tempo, tornando as partidas bem mais interessantes.

Com um modo multi-jogador onde podemos defrontar qualquer pessoa online, este é um jogo bem divertido para quem aprecia estes jogos de precisão e paciência. Vejam o jogo em acção neste vídeo que se segue e agarrem-no já enquanto está gratuito na AppStore.






Jenga na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário