terça-feira, 6 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

SmartSync - Facebook Sync

Para aqueles que são ávidos utilizadores do facebook, têm hoje disponível gratuita na AppStore esta SmartSync - Facebook Sync da Ultimake Ltd., uma app que sincroniza as fotos e vários detalhes dos nossos contactos no facebook com a lista de contactos que temos no iPhone.


A app apenas necessita que façamos login no facebook para aceder aos nossos contactos (podem ignorar o pedido do número de telemóvel), e a partir daí é feito um primeiro emparelhamento inteligente, que dá conta de maioria dos contactos.

Depois passamos para outra fase onde temos de escolher à mão aqueles contactos que não foram emparelhados por uma razão ou outra, coisa que se faz bem rápido, pois vão aparecendo sugestões, que regra geral correspondem ao contacto em questão.


Depois de concluído o emparelhamento inicial, são descarregadas as informações e fotos, que passarão a fazer parte da nossa lista de contactos. Podemos no início do sincronismo escolher quais as informações a sincronizar, e se queremos que se sobreponham às que temos guardadas na lista de contactos.

Como se pode ver na imagem em cima, é possível incluir também nesta importação a última mensagem deixada no facebook por um determinado contacto, que será depois visível no ecrã quando estivermos a realizar ou a receber uma chamada.


Uma das informações que também pode ser sincronizada é o aniversário caso este esteja disponível. A app tem uma área dedicada aos aniversários, onde podemos ver por ordem cronológica todos os nossos contactos que tenham esta informação incluída.

É também possível receber avisos no dia do aniversário dos nossos amigos para que nunca mais sejam esquecidos. Estas notificações vêm activadas por defeito, mas podem ser desactivadas nas definições da app.

Uma lista de contactos sem fotos é uma seca, por isso, se têm conta no facebook instalem esta app e sincronizem os vossos contactos regularmente, pois não se vão arrepender. Esta app funciona muito bem e vem carregada de funcionalidades que a tornam numa bela companhia da lista de contactos do iPhone.


SmartSync - Facebook Sync na AppStore (Brasil)

SmartSync - Facebook Sync na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário