segunda-feira, 26 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Stress Check Pro

Estas apps que usam a câmara do iPhone para verificar a pulsação continuam a dar que falar e a deixar muita gente de boca aberta. A Azumio, responsável pela bem conhecida Instant Heart Rate, traz-nos agora uma app para medir o nosso stress chamada Stress Check Pro, e podem instalá-la de forma gratuita neste momento.


A app mede a nossa pulsação para perceber o nível de stress, mas para que funcione bem, devemos usá-la frequentemente, para que esta se vá adaptando ao nosso ritmo cardíaco, e assim dar resultados mais fidedignos.


O seu modo de funcionamento é o mesmo da Instant Heart Rate, colocamos o dedo sobre a câmara e flash do iPhone, sem fazer muita pressão, e não mover o dedo enquanto está a ser feito o registo da pulsação.


O registo aqui é um pouco mais demorado que em outras apps do mesmo género, e é possível visualizar o gráfico com a pulsação em baixo, bem como a imagem do nosso dedo (onde é possível verificar se este está corretamente colocado sob a câmara do iPhone).

Se criarmos uma conta com a Azumio, ou mesmo até efectuar um login automático com o facebook ou Twitter, passaremos a ter os nossos dados guardados na nuvem, e ficarão acessíveis nas duas apps, aperecendo o ritmo cardíaco e o nível de stress na timeline de ambas as apps.

Se ainda não o fizeram, aproveitem para instalar a Instant Heart Rate que também está gratuita neste momento na AppStore, e leiam bem as dicas que esta Stress Check Pro nos vai dando, que são muito úteis para baixarmos o stress do dia-a-dia, e melhorar a nossa qualidade de vida.

Stress Check Pro na AppStore (Brasil)

Stress Check Pro na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário