quinta-feira, 22 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

FoxTube - YouTube Player

Andam à procura de uma solução para levarem no bolso os vídeos que mais apreciam no Youtube?  Não procurem mais, basta agarrarem esta FoxTube - YouTube Player da mix1009, que se encontra neste momento gratuita na AppStore.



Já há algum tempo que não me passava uma app tão porreira como esta pelas mãos. Fazemos uma pesquisa, tocamos no vídeo que queremos, e ele começa a rodar imediatamente, ao mesmo tempo que vai sendo armazenado para ser visualizado a qualquer altura, mesmo sem uma ligação à internet.

É assim tão fácil, e as funcionalidades desta app não se ficam por aqui. São criadas playlists automáticas de acordo com as nossas pesquisas, mas podemos criar todas aquelas que quisermos, basta para isso tocar no botão "+" que aparece do lado de cada vídeo pesquisado, para os adicionar-mos a esta playlist.



A app tem um player fantástico que tanto funciona num pequeno quadradinho no canto, enquanto pesquisamos outros vídeos ou passeamos pelas nossas playlists, ou então em ecrã inteiro (e mesmo até por AirPlay para uma Apple TV), onde é possível andar para a frente ou para trás no vídeo, bastando para isso fazer gestos no ecrã, e até aumentar e diminuir a sua velocidade (que também pode ser feito com gestos no ecrã, deslizando o dedo para cima ou para baixo).

Com suporte a tocar em background, esta é uma app que pode servir até de leitor de música, no caso de  termos carregada uma playlist com diversos vídeos de músicas.

Se costumam andar muito pelo Youtube, e gostam de guardar os vossos vídeos favoritos para que andem sempre com vocês no iPhone, esta é uma das melhores apps que já vi do género na AppStore. Agarrem-na já enquanto está gratuita, e enquanto não é retirada da AppStore, que é o que infelizmente acontece a apps deste género que permitem fazer cache de vídeos do Youtube.


FoxTube - YouTube Player na AppStore (Brasil)

FoxTube - YouTube Player na AppStore (Portugal)

Tamanho: 8.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário