sexta-feira, 16 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Pocketbooth

Ahhh, as místicas fotos tipo passe... Com certeza que já vos passaram à frente apps como a Incredibooth ou a BoothClub, e com sorte até as instalaram de forma gratuita com a dica dada aqui no appsdoiphone. Se não tiveram essa sorte, ou se forem simplesmente fãs destas fotos tiradas nas famosas Photomaton, passem pela AppStore para agarrar esta Pocketbooth da Project Box enquanto está gratuita.


Sim, estas máquinas, lembram-se? Entramos lá para dentro e fazemos figurinhas absurdas até saírmos de lá satisfeitos com os resultados, e com a carteira bem mais leve... ;)


Ora bem, como passamos a ter uma máquina destas no bolso, basta sacar do iPhone, carregar no botão de START, olhar para o ecrã e esperar que disparem os 4 flashes virtuais.

É possível alterar o número de fotos a tirar, acedendo às definições (3 ou 4), onde podemos mudar também o tipo de papel, o efeito (preto e branco, cor, anos 70, sepia, etc), o tempo de espera entre disparos, activar o flash, etc...


Depois dos disparos a foto é revelada e passa para a secção "PHOTO STRIPS", onde podemos ver todas as fotos tiradas nesta Pocketbooth. A partir daqui podemos gravá-las para a camera roll, partilhá-las nas redes sociais ou por Email, imprimi-las para uma impressora compatível com AirPrint, e mesmo até encomendar para que seja enviada em papel, para nós ou para qualquer outro destinatário.

É possível exportar as fotos todas de uma só vez para a camera roll, acedendo a essa opção nas definições, e quando estamos a tirar fotos podemos alternar entre a câmara traseira e a frontal (compatível com o iPhone 3G e 3GS portanto).

Esta é uma app universal compatível com iPhone e iPad 2 (e o novo iPad, claro). Vejam o vídeo de apresentação da app que tem muita piada e instalem-na já enquanto se encontra gratuita na AppStore.






Pocketbooth na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário