quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

He-Man: The Most Powerful Game in the Universe

"By the power of greyskull, I am He-Man!!!". Quem não se lembra destas palavras que ponha a mão no ar! Ok, já podem baixar os braços. ;) A Chillingo resolveu mexer no baú das memórias e trouxe este grande herói  da série He-Man and The Masters of the Universe para o mundo do iPhone e iPad no jogo He-Man: The Most Powerful Game in the Universe, que acabou de ser lançado fresquinho na App Store e está ao preço de um café.


O jogo é uma mistura do género Beat' Em Up e Plataformas, onde teremos que atravessar 27 níveis em 7 áreas diferentes de Eternia, eliminando todos os inimigos até chegarmos ao nosso inimigo principal, o temível Skeletor.


Para quem se lembra da série, gostará de saber que poderá rever aqui amigos como Man-At-Arms e Orko, e como inimigos, Skeletor, Beast-Man, Hardok, Mer-Man, e Trap Jaw, que aparecem para nos combater no final de cada área de Eternia.


Os controlos são algo complexos, e temos por exemplo para controlar o movimento de He-Man, que arrastar o dedo para os lados na parte esquerda do ecrã, e do lado direito, tocar ou arrastar o dedo em várias direcções para saltar, manusear a espada, e activar os nossos poderes especiais.

Na actualização mais recente que houve, foi introduzida a personagem She-Ra, com a qual podemos jogar no lugar do He-Man. Foram também introduzidos novos modos de controlo com joystick, mais items para comprar na loja e mais níveis para jogar.

O jogo tem um grafismo cómico com muita piada, e o humor é uma constante neste jogo, assim como o era já na série original dos anos 80. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e matem saudades deste magnífico herói, tanto num iPhone como num iPad, que se trata de uma app universal.





He-Man na App Store (Brasil)

He-Man na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário