terça-feira, 23 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Random Heroes

Para os fãs de jogos plataformas, têm neste momento gratuito na App Store este Random Heroes da Ravenous Games, um jogo com um aspecto retro pixelizado a fazer lembrar o Super Crate Box, que falei aqui ontem, ou mesmo o bem interessante Super Lemonade Factory.


Por falar em limonada, ao contrário do título Super Lemonade Factory, onde temos alguns elementos de puzzle para resolver, aqui temos um simples jogo de saltar em plataformas e tiro neles.

A ideia é chegar ao final de cada nível são e salvo, apanhar todas as moedas que conseguirmos, e eliminar todos os monstros que encontrarmos no caminho. Não há muito mais para fazer, mas o jogo lá terá a sua piada para os fãs do género.


Com o dinheiro que recolhemos, é possível adquirir armas mais potentes, e acreditem que serão necessárias, porque as armas fraquinhas com que enfrentamos os primeiros níveis, têm de descarregar várias vezes a sua munição para conseguirmos destruir um simples zombie com meia cara de metal.


Para além das armas também podemos comprar novos personagens (alguns são gratuitos), como por exemplo uma espécie de Arlequim, o Abraham Lincoln, ou até mesmo uma personagem muito parecido com o Robocop. É bom lembrar que cada personagem tem características diferentes, e que enquanto um poderá saltar mais alto, outro, como o Robocop, causará o máximo de dano, e aguentará levar com mais tiros.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial, onde podem perceber que existe algum cuidado ao nível dos gráficos e animação do jogo, e não percam tempo, passem já pela App Store para o agarrarem enquanto está gratuito (jogo universal compatível com iPhone e iPad).




Random Heroes na App Store (Brasil)

Random Heroes na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário