domingo, 21 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Rollie

Que jogo simpático com uma mecânica original que temos hoje gratuito na App Store. Estou a falar de Rollie da GameCell, um jogo universal para iPhone e iPad que vos vai trocar as voltas e os dedinhos, para que consigam chegar ao final de cada nível sãos e salvos.


Neste jogo controlamos o pequeno Rollie, que deve proteger a todo o custo o seu planeta Sticktron do ataque de uns aliens bem feiosos que fazem lembrar insectos e outros bichos pegajosos.

A acção começa logo a acelerar a partir dos primeiros níveis, pois a nossa pequena criatura começa a rolar mal arranca o nível, e apenas podemos alterar a sua direcção e dar saltos, que muitas das vezes nos põe a andar de pernas para o ar. E por isso temos apenas dois botões disponíveis no ecrã, um para trocar a direcção do Rollie e outro para saltar, simples.

A ideia será apanhar todas as chaves que abrem o portal no final de cada nível, e pelo caminho desactivar várias armadilhas que começam a aparecer em níveis mais avançados.


Como os aliens andam por todo o lado, há que ter muito cuidado com o caminho que seguimos, e também há que evitar as armadilhas que se encontram no terreno.

Para além de todo o frenezim envolvido, o jogo é também uma espécie de quebra cabeças, pois temos todo o tipo de situações que requerem não só um timing perfeito, mas também algum planeamento e estratégia em tempo real (se bem que dá para pausar o jogo e aceder ao mapa, caso queiramos planear com maior cuidado).

Vejam a trailer do jogo já aqui a seguir, e tentem não se viciar como eu, que já vou lançado para concluír os 60 níveis que temos disponíveis. Se tiverem o novo iPad, aproveitem para o instalar lá também, que este jogo vem com suporte ao magnífico ecrã Retina.




Rollie na App Store (Brasil)

Rollie na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário