sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Puzzle Mage

Eu gosto bastante de um bom quebra cabeças, e achei este Puzzle Mage da 108km Studios uma simpatia, um belo jogo que podem encontrar neste momento gratuito na App Store, e que vai ocupar de uma forma perfeita aqueles momentos onde temos uns minutos para queimar.


Neste jogo encontramo-nos na pele de um pequeno mago, que tem de chegar até ao portal de saída em cada cenário. Aqui temos um mundo de fantasia com umas pequenas ilhas a flutuar nas nuvens, as quais podemos controlar com poderes mágicos, bastando para isso deslizar com o dedo na direcção que pretendemos sobre a ilha onde temos assentes os pés.


A ideia é conseguir estebelecer um caminho com pontes sob o qual o mago pode caminhar até à saída. Mas à medida que vamos avançando de nível para nível as coisas vão-se complicando com mais ilhas, menos pontes para fazer a travessia, e mais elementos como portais de teletransporte, buracos negros que mudam as ilhas de sítio, etc, etc.

Antes de iniciarmos cada nível é-nos dito qual o número de movimentos mínimo para conseguir resolver esse cenário, e aqui está o desafio, porque a maior parte destes puzzles tem uma solução simples, mas se o conseguirmos fazer no número de movimentos aconselhado, aí sim, teremos os neurónios "a suar", o que é óptimo.

A música tem a sua piada, e é bastante relaxante, mas como está em loop, pode chatear ao fim de algum tempo, e como tal é possível desactivá-la no menu principal.

Com 3 mundos diferentes e mais de 40 puzzles para resolver, temos aqui um belo quebra cabeças para qualquer fã destes jogos onde é necessário puxar pela cabeça.




Puzzle Mage na App Store (Brasil)

Puzzle Mage na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário