sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Jasmine - YouTube Client

O Google lançou recentemente a app oficial para o YouTube, à qual estamos já habituados, mas confesso que gosto bem mais do aspecto visual e das funcionalidades desta Jasmine - YouTube Client da Morrissey Exchange, uma app gratuita para pesquisar e visualizar vídeos no YouTube, assim como gerir os nossos favoritos e playlists, como se estivessemos a usar o site.


Se forem utilizadores frequentes do YouTube, a primeira coisa a fazer é o login na app com os dados do YouTube ou do Google, para que se abra todo o mundo de funcionalidades oferecidas por esta Jasmine.

Para além das funcionalidades básicas de pesquisa, e navegação pelas categorias dos costume (Tops, Filmes, Comédia, Documentários, etc...), é possível aceder aos nossos favoritos, às nossas playlists, bem como aos canais que temos subscritos no YouTube.


E é permitido fazer quase tudo aquilo que podemos fazer no site, como por exemplo adicionar um vídeo a uma playlist ou aos favoritos, partilhá-lo por Email ou pelas redes sociais, ler, comentar, etc, e até mesmo utilizar a mais recente funcionalidade "Watch Later" que nos permite marcar vídeos para visualizar mais tarde.


Para aqueles que gostariam de variar um pouco das cores brancas da app oficial do YouTube, esta app vem com um tema alternativo bem elegante. Com um simples toque no ícone da flor é possível alternar entre o tema claro e brilhante, e o tema escuro, que é perfeito para usar o iPhone à noite.

A app conta com algumas funcionalidades que não chegaram à app do YouTube do Google, como por exemplo a possibilidade de visualizar um vídeo numa Apple TV através de AirPlay, e a funcionalidade que nos permite continuar a ouvir um vídeo ou playlists em background.

Esta possibilidade é ideal para os vídeos de música, que podemos estar assim a ouvir músicas do YouTube enquanto estamos com outra app aberta (tem que ser activada em baixo na taskbar do iOS, no botão de "Play" que se encontra junto do volume).

Esta Jasmine - YouTube Client é uma app universal compatível com iPhone e iPad, e encontra-se gratuita na AppStore. Acredito que para muita gente, esta app bem elegante poderá ser a alternativa ideal à app oficial do YouTube no iPhone.


Jasmine - YouTube Client na AppStore (Brasil)

Jasmine - YouTube Client na AppStore (Portugal)

PlayTube - Best YouTube Player


Sem comentários :

Enviar um comentário