segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

New Tappi Adventures Deluxe

Para os apreciadores de quebra cabeças como LetsTans Deluxe e iCut, têm neste momento gratuito na App Store este New Tappi Adventures Deluxe da Grabarchuk Puzzles, um jogo onde temos de reconstruir imagens com o menor número de toques possíveis.


O pequeno Tappi tirou várias fotos nas suas viagens, mas as imagens ficaram todas partidas e cabe-nos a nós ajudá-lo a recuperá-las. Para o fazer apenas teremos que tocar em quaisquer dois pedaços para que estes troquem de lugar. A ideia é conseguirmos endireitar a imagem com o menor número possível de toques.


Como é habitual nos jogos da Grabarchuk Puzzles, temos sempre disponível um botão para nos dar uma dica caso estejamos encravados em algum nível, e temos disponíveis 12 temas que vão do nível fácil, ao intermédio, até ao mais difícil.


Dentro de cada um destes cenários, teremos 144 puzzles para resolver. É também de salientar que nas opções temos disponível a opção de "Guest", que estando activada permite que qualquer pessoa possa jogar, sem no entanto "estragar" o nosso progresso no jogo.

Aproveitem para instalar este jogo enquanto está gratuito na App Store, e toca a dar uso à massa cinzenta em mais um belo quebra cabeças da Grabarchuk Family.


New Tappi Adventures Deluxe na App Store (Brasil)

New Tappi Adventures Deluxe na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário