sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Textual description of firstImageUrl

SongPop

O jogo SongPop da FreshPlanet Inc. para iPhone e iPad, está neste momento gratuito na App Store. Se gostam de música e costumam competir com os vossos amigos para ver quem é que tem os maiores conhecimentos sobre o mundo da música, então é de aproveitar e agarrar já esta versão especial sem publicidade.


Este é um jogo bem famoso no Facebook, e se querem continuar a jogar com os vossos amigos quando estão longe do computador, esta é a melhor forma de o fazerem.

Para quem não conhece o seu funcionamento, a ideia é desafiar amigos para ver quem consegue adivinhar o maior número de músicas. Para isso há que convidar um amigo (ou qualquer outra pessoa escolhida aleatoriamente online), escolher um género musical, e depois acertar rapidamente em cada uma das 5 músicas que ouvimos.


Por cada desafio concluído ganhamos moedas, com as quais podemos depois desbloquear novos géneros musicais, para que haja maior variedade, e que ficam assim disponíveis no menu de selecção antes do início de cada desafio.

Para quem gosta de música este jogo é obrigatório, porque estimula a nossa memória, é altamente divertido e viciante, e acabamos por ouvir temas que já não ouviamos há séculos. Aqueles que gostam de competir vão adorar este jogo, e têm até a possibilidade de picar os amigos via chat, que vem incluído directamente no jogo.

Se acham que conhecem bem o mundo da música e têm o dedo rápido, então não deixem de experimentar este jogo enquanto se encontra gratuito na App Store. Vejam o vídeo aqui em baixo que mostra o jogo em acção, e se não forem a tempo, não se preocupem que existe uma versão gratuita com publicidade.




SongPop na AppStore (Brasil)

SongPop na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário