domingo, 30 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

ChinaTaxi

Aqui está um jogo para quem gosta de pôr os reflexos à prova. Estou a falar do jogo ChinaTaxi da Keyloft, e podem encontrá-lo temporariamente gratuito na App Store.


Bem ao estilo do famoso Jetpack Joyride, este é um estilo de jogo que ainda vai dando cartas. Jogos onde temos de correr e saltar sem parar, que ajudam a afinar os nossos reflexos e tempo de reacção.


Aqui controlamos o Johnny e o Burger (que ricos nomes), e o seu táxi, e temos como missão apanhar todas as moedas de ouro que conseguirmos, e dar boleia a 3 clientes até à cidade.

Os clientes, convém apanhar os 3, o que pode ser algo complicado às vezes, porque aparecem de repente, e há que reagir bem rápido. As moedas, sempre que apanhamos 100, permitem que o táxi se transforme num autêntico rocket que atravessa  o cenário a toda a velocidade sem nos preocuparmos em bater nos obstáculos.


E este jogo vem carregado de obstáculos, desde buracos a paredes, que são os mais simples, e para os quais devemos usar o botão para saltar (quanto mais tempo carregarmos mais alto saltamos, e um duplo toque permite um duplo salto), e o botão para abaixar. Também temos um botão para acelerar, o que nos permite evitar obstáculos mais complexos, como zombies que andam para trás e para a frente, e manadas de touros enfurecidos.

Com 3 cenários distintos e 30 níveis tresloucados com obstáculos bem malucos, temos aqui um jogo bem divertido, óptimo para queimar alguns minutos (ou para alguns, tentar acabá-lo de uma só vez) ;)



ChinaTaxi na App Store (Brasil)

ChinaTaxi na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário