domingo, 16 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Monster Trouble Anniversary Edition

Se são apreciadores do género Tower Defense, dêem um salto até à AppStore para agarrar este Monster Trouble Anniversary Edtition da NuOxygen, um belo jogo de defesa com alguns elementos diferentes do costume, e que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Neste jogo que à primeira vista faz lembrar o clássico The Settlers pelo seu aspecto gráfico algo simpático, temos de defender várias aldeias de ataques de monstros, goblins, ogres, etc, usando os próprios aldeões em cima de torres e pequenas muralhas para eliminar os maus da fita.


A arte gráfica é muito porreira, e nota-se não só durante o jogo nos desenhos das aldeias e dos personagens, mas também nos menus de navegação iniciais. O ambiente sonoro é bastante descontraído e realista, especialmente agradável quando estivermos a jogar um nível durante a noite.

O sistema de jogo é algo inovador para o género de Tower Defense, porque aqui a ideia é colocar torres no terreno, mas depois há que colocar homens nessas torres para que haja alguém atacar de facto, e sempre que a estratégia o ditar, podemos a qualquer momento mudar os homens para outras torres, não sendo estritamente necessário destruir ou vendê-las para recolocar as nossas defesas noutro ponto estratégico.

Outras tarefas que temos para executar durante o jogo prendem-se em coisas como, usar a água para apagar o fogo nas torres, apanhar moedas e poções mágicas largadas pelos monstros caídos no chão. Estas poções tanto podem ser usadas para recuperar a energia dos nossos heróis, como também podem servir de bombas se usadas directamente em cima dos monstros.

Vejam o vídeo que se segue que mostra os primeiros passos do jogo, e não o percam enquanto está gratuito na AppStore, especialmente se forem fãs dos jogos do género de Tower Defense.





Monster Trouble Anniversary Edition na AppStore (Brasil)

Sem comentários :

Enviar um comentário