sábado, 29 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Turret Commander

Estão a fim de combater a grande altitude? Então é só agarrar nos comandos destas potentes metralhadoras neste Turret Commander da Kylinworks, um shooter com uns belos gráficos 3D que se encontra hoje gratuito na App Store.


A bordo de um bombardeiro B-17, somos nós que temos de o defender a todo o custo, controlando a torre de metralhadoras que se encontra no topo do avião.

Controlando com o polegar o esquerdo o movimento 360º desta torre, ficamos com o polegar direito livre para puxar o gatilho da metralhadora, disparar mísseis e até reparar o avião quando este fica bastante danificado.

Do lado esquerdo do ecrã em cima temos um radar, o qual vai ser o nosso melhor amigo em todos os combates, pois será por ali que identificaremos de onde vem o inimigo, e também o seu nível de perigo (verde, amarelo, vermelho, sendo esta última cor os aviões mais perigosos, aqueles que nos atacam sem piedade).


Com o dinheiro ganho entre missões podemos ir até à loja para melhorar o nosso armamento, rapidez, potência, tempo de arrefecimento das metralhadoras, e também adquirir mísseis, packs de reparação, entre outras coisas.

Se acham que têm boa pontaria, então é chegada a hora de o comprovarem neste jogo casual bem interessante, que conta com 20 missões, e uma extra Top Secret, que nos levará para o futuro. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e aproveitem para o instalar já hoje enquanto está grátis na App Store.




Turret Commander na App Store (Portugal)

Turret Commander na App Store (US)

(Para os utilizadores Brasileiros, não encontro o jogo na App Store do Brasil, por isso terão de o instalar através de uma conta de iTunes Americana).

Sem comentários :

Enviar um comentário