terça-feira, 25 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Ultra Dario

O Super Mario Brothers da Nintendo é jogo que não chegará tão cedo à plataforma iOS (se é que isso acontecerá alguma vez), mas se quiserem dar umas voltas em algo parecido, então é instalar este Ultra Dario da BoxiSoft enquanto está gratuito na AppStore.


Este título é mesmo para quem quer matar saudades de um verdadeiro clássico jogo de plataformas como é o Super Mario, e claro, para os míudos, é sempre divertido andar por ali aos saltos a apanhar moedas, dar cabeçadas em tijolos, e saltar para cima de bichos que nos querem mal.

E o jogo tem algum humor logo nos primeiros níveis, onde ao tocarmos no botão "Select" para ler as informações contidas nas placas com "?", acabamos por ler dicas hilariantes como "desculpem pelos tubos que espalhamos pelos níveis todos", ou avisos sobre os buracos que irão aparecer mais à frente, e para não dar cabeçadas nos tijolos, que não tem lógica nenhuma, mas no entanto poderão ter surpresas escondidas, etc.


Os controlos estão aceitáveis (dentro do limite do que é aceitável, termos de jogar um jogo de plataformas num ecrã táctil sem os botões físicos), e tudo desde os gráficos, à música e efeitos sonoros, nos transportam para o mundo do Super Mario (vamos lá a ver se o jogo se aguenta muito tempo na AppStore, sem nenhuma queixa por causa de direitos de autor).

O jogo tem vários níveis, mas conta apenas com um único mundo, estando prometidos novos mundos em próximos updates. Se estão a sentir aquele bichinho da nostalgia e têm um carinho especial por estes jogos retro, então é instalar já enquanto está gratuito (jogo universal compatível com iPhone e iPad).

Ultra Dario na AppStore (Brasil)

Ultra Dario na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário