segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Desire App

Com a crise a fazer das suas, torna-se cada vez mais complicado comprar de imediato as coisas que queremos. Há que poupar, e para nos ajudar nesta tarefa temos esta Desire App da Temperature75, uma app que nos permite manter um registo do dinheiro que já juntamos para cada uma das coisas que queremos comprar.


Uma app como esta nunca fez tanto sentido como agora neste momento. E a ideia é bem simples, criamos uma entrada com o produto ou serviço que queremos adquirir, e vamos acrescentando dinheiro a este mealheiro virtual, até atingirmos o valor pretendido.

Se a carteira apertar e necessitarmos de reajustar o dinheiro "depositado", podemos retirar dinheiro à vontade, de acordo com as prioridades. É possível visualizar num histórico todos os movimentos efectuados.


Como se pode ver na imagem em cima, é possível manter um registo da poupança para vários produtos ou serviços, e para cada um deles podemos enviar um mail individual com o seu histórico de movimentos, que poderá servir como backup, por exemplo.

As finanças podem estar mais apertadas para toda a gente, mas não devemos desistir de comprar ou fazer algumas das coisas que tanto queremos. Pode demorar mais tempo, mas com esta app a ajudar, o tempo até passa mais rápido.

Aproveitem para a instalar hoje enquanto está gratuita na AppStore.


Desire App na AppStore (Brasil)

Desire App na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário