quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

FIFA SOCCER 13 by EA SPORTS

O futebol é o desporto rei, e é bom ver que a EA SPORTS continua a dar-lhe forte nesta área, especialmente com o recém chegado FIFA SOCCER 13, que agarra em tudo o que já vinha de bom dos jogos anteriores, e eleva-o para um novo e maravilhoso patamar.


Os gráficos foram melhorados, tanto dos estádios como dos jogadores, sendo possível perceber a cara de muitas das estrelas do futebol, e reconhecer 32 estádios autênticos. A nível de controlos, que também foram refinados para uma melhor jogabilidade, existe agora um novo botão que permite executar os nossos truques favoritos em qualquer momento da partida.

Pela primeira vez na história do futebol no iOS, temos agora a possibilidade de defrontar os nossos amigos no modo multi jogador online, ou mesmo quaisquer equipas de outras pessoas espalhadas por esse mundo fora, para ver se conseguimos levar a nossa equipa até ao primeiro lugar nas tabelas online.

O jogo conta com 30 ligas de futebol mundiais, 500 equipas oficiais, e mais de 15.000 jogadores, onde podemos optar por 3 modos diferentes de jogo, "quick match", "multiplayer", e o mais descontraído modo de "manager", que também dá muito gozo.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para a plataforma iOS, onde se pode assistir a uma partida em acção. O jogo está disponível para iPhone e iPad, e é possível sincronizar a nossa carreira entre dispostivos através do iCloud, permitindo começar um campeonato no iPhone / iPod Touch, e continuar depois mais tarde num iPad, por exemplo.



FIFA SOCCER 13 by EA SPORTS na AppStore (Brasil)

FIFA SOCCER 13 by EA SPORTS na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário