terça-feira, 4 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

THOR: Son of Asgard

Fãs de comics, super heróis, e do Thor em particular? Então aproveitem para dar um salto até à AppStore e agarrar este THOR: Son of Asgard da Marvel Entertainment, um jogo de acção e aventura que se encontra temporariamente gratuito.


O reino de Asgard está sob ataque, e para não variar, Loki, o irmão de Thor, está de novo envolvido em toda a trama. Cabe-nos a nós levar Thor a todos os cantos do reino e terras inimigas para descobrir quem planeia tais ataques, e salvar o povo mais uma vez.


A mecânica do jogo é já bem conhecida e não tem nada que saber. Um joystick controla o movimento do nosso herói, e depois temos uns botões para realizar ataques com o martelo, usar as magias, defender, e executar algumas combinações bem poderosas e destrutivas (tocar duas vezes no botão de disparo e uma vez na magia logo de seguida, por exemplo).


O jogo vai seguindo calmamente, onde nos vão sendo explicados quais os ataques que podemos fazer, e como se combinam os botões para executar os ataques mais potentes. Também vai sendo explicado a melhor maneira de destruir certo tipo de inimigos, à medida que estes vão surgindo.

Com uma história original de Bryan J. L. Glass, e desenhos de Ron Lim, temos aqui um belíssimo título  com uns gráficos bem bonitos, que é ao mesmo tempo um jogo de acção e um livro de comics, onde o resultado e conclusão da história depende exclusivamente das nossas capacidades de levar o Thor até à vitória.

Vejam a trailer já aqui de seguida, e apressem-se a passar pela AppStore para agarrar este belíssimo jogo enquanto se encontra gratuito.


THOR: Son of Asgard na AppStore (Brasil)

THOR: Son of Asgard na AppStore (Portugal)




Sem comentários :

Enviar um comentário