sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Don't Run With a Plasma Sword

Não corram com uma espada de plasma, que grande nome para um jogo com bastante piada passado num ambiente retro sci-fi. Estou a falar de Don't Run With a Plasma Sword da XperimentalZ Games, um jogo casual onde temos de correr sem parar, que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


E temos aqui uma mistura de dois géneros bem interessante. Um jogo de plataformas onde temos de correr sempre em frente (para a direita), saltando de plataforma em plataforma, evitando obstáculos e de cair no vazio, e ainda eliminar todo o tipo de robots e aliens inimigos que nos apareçam pela frente.

Com alguns movimentos iniciais bem simples que podem ser activados nos botões que se encontram no ecrã, temos o simples salto, o deslizar por debaixo de obstáculos e o botão para usar a espada de plasma.


Mas o jogo tem ainda mais para nos agarrar, que podemos entrar numa loja onde podemos adquirir novos movimentos e melhorias aos movimentos actuais, passando a poder dar um duplo salto, mergulhar a pique, e uma espada mais potente, etc.

A história vai sendo contada através de pranchas de banda desenhada estilo comics, e temos disponíveis 5 ambientes diferentes (City, Factory, Mother Ship, Alien Planet e Tandoori Moon), 2 modos de jogo, história e infinito, e até combates contra o boss final em cada nível.

Vejam a trailer do jogo aqui em baixo para abrir o apetite, e apressem-se a passar pela AppStore para instalar este jogo enquanto está gratuito.



Don't Run With a Plasma Sword na AppStore (Brasil)

Don't Run With a Plasma Sword na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário