sábado, 15 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

InstaFonts

Costumam partilhar fotos no Instagram ou qualquer outra rede social, e querem passar uma mensagem junto com a imagem? Então esta InstaFonts da Dropico é a app ideal para vocês e está neste momento gratuita na AppStore.


Chegou a altura de inserir uma foto no Instagram, Facebook, Twitter, ou Flickr, e querem escrever uma mensagem inspiradora, aliada à imagem que estão prestes a partilhar. Basta passar primeiro por esta app, tirar a foto, ou abrir uma que já tenham tirado e esteja na camera roll.


Seleccionar a fonte do texto a usar, bem como a sua cor e textura, escrever o texto à vontade (vai diminuindo automaticamente de tamanho à medida que vão aumentando o número de caracteres) e passar ao passo seguinte.


Aqui podemos alinhar o texto com a imagem, rodá-lo, redimensioná-lo, mudar a opacidade do mesmo em relação à imagem de fundo, e isto até ficarmos satisfeitos. A qualquer altura podemos apagar e inserir novo texto com outra fonte, cor e textura, ou mesmo inserir vários pedaços de texto com diferentes estilos (como se pode ver na imagem aqui em cima).

Temos disponíveis 38 fontes, 35 cores diferentes, 51 texturas, e a possibilidade de enviar a foto directamente para ser partilhada na app Instagram, ou então gravar para a Camera Roll para que possa ser partilhada em qualquer outra rede social.

Esta InstaFonts tem muita pinta, e é de aproveitar para instalar já enquanto se encontra gratuita na AppStore.


InstaFonts na AppStore (Brasil)

InstaFonts na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário