sábado, 1 de setembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Atari's Greatest Hits

Se andavam com curiosidade para experimentar os jogos clássicos da Atari, então têm agora a oportunidade de instalar este Atari's Greatest Hits, que traz consigo 100 jogos que se jogavam nas máquinas dos anos 70 e 80, bem como nas consolas mais antigas.


Aqui podemos encontrar jogos como o clássico Pong, Yar's Revenge, Tempest, Major Havoc, Asteroids, Centipede, Missile Command, Battlezone 2600, Adventure, Star Raiders, Combat, etc, etc.

Os controlos são adaptados a cada jogo, onde para alguns temos um joystick, noutros uma bola para mover a posição do cursor, e vários botões e alavancas com diversas funções. Apesar da variedade ainda é possível modificar alguns destes controlos nas definições, para se adaptar melhor aos gostos de cada um.


É possível navegar por todos os jogos, visualizando as máquinas com o seu aspecto original, ou então pelas capas do jogos, onde temos disponíveis os manuais originais e outras fotos antigas relativas ao jogo em questão.

Quem instalar o Atari's Greatest Hits hoje (dia 1 de Setembro de 2012), vai ficar com os 100 jogos desbloqueados, podendo jogar todas as vezes que quiser. Isto durará até o jogo ser apagado e voltar a ser reinstalado, por isso aqui fica o aviso.

Atenção que a app não traz os jogos instalados, portanto à medida que formos jogando este ou aquele jogo, será necessária uma ligação à internet para que este seja descarregado (não ocupam muito espaço).

Se tiverem um amigo por perto é também possível entrar no modo multi jogador de alguns dos jogos e fazer combates locais via Bluetooth.

Vejam o seguinte vídeo que mostra alguns dos jogos disponíveis, e aproveitem para instalar este pack de grandes clássicos hoje enquanto estão gratuitos.


Atari's Greatest Hits na AppStore (Brasil)

Atari's Greatest Hits na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário