sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

Luxor 2

Para os fãs de jogos "3 em linha", têm hoje gratuito na AppStore, este Luxor 2 da MumboJumbo, um jogo baseado no original Luxor para PC, que se tornou um vício para milhões de jogadores no mundo inteiro.


Neste jogo controlamos o pequeno escaravelho com asas que se encontra no fundo do ecrã, e temos de lançar esferas coloridas de encontro à cadeia de esferas que corre à nossa frente, de maneira a que se consigam juntar 3 ou mais esferas da mesma cor, para que sejam eliminadas.

Arrastando o dedo no ecrã controlamos o movimento das asas, e com um toque libertamos a esfera colorida. É possível alterar o tipo de controlo nas configurações, onde temos como opções tocar com o dedo no ecrã para lançar a esfera, ou então em alternativa lançar a esfera apenas quando levantamos o dedo do ecrã.


Quanto maior for a cadeia de esferas eliminadas, maiores serão os bónus que podemos agarrar, como por exemplo esferas multi-coloridas que combinam com qualquer cor, bónus que fazem parar o tempo, raios que destroiem vários berlindes ao mesmo tempo, facas, etc, etc, tudo ajudas que serão preciosas para evitar que a cadeia de esferas chegue ao fim do caminho.

Os gráficos melhoraram bastante desde o primeiro Luxor que saíu para iPhone, e para além dos efeitos espectaculares, as imagens de fundo são uma delícia, como se pode ver pela imagem aqui em cima. O nível dos sons e música podem ser ajustados nas opções, mas a meu ver estão bem adequados ao jogo.

Com 88 desafios que podem ser encarados em 4 níveis de dificuldade diferentes, têm aqui um jogo altamente viciante, por isso fica já aqui o aviso que vão ficar agarrados ao iPhone horas a fio.

Vejam o seguinte vídeo de apresentação do jogo para abrir o apetite, e instalem-no já enquanto se encontra gratuito na AppStore.




Luxor 2 na AppStore (Brasil)

Luxor 2 na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário