sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

Shoot The Zombirds gratuito

A Infinite Dreams está em dia de promoções e colocou o jogo Jelly Defense ao preço mais baixo de sempre, e o fantástico Shoot the Zombirds vai estar gratuito durante o dia de hoje, por isso é aproveitar e passar na AppStore quanto antes.


Este jogo é a sequela do delicioso Shoot the Birds, onde tínhamos de fazer os possíveis para evitar que os pássaros nos roubassem as colheitas. Agora teremos que lutar contra estes mesmos pássaros que destruímos, que regressam agora como zombies, e temos de afinar bem a pontaria para impedi-los que levem os pequenos Pumpkids.


Para o conseguir apenas temos de deslizar o dedo no ecrã  de cima para baixo, como se estivessemos a puxar por uma flecha, fazer pontaria, e largar, para que esta seja disparada a toda a velocidade na direcção dos demónios com penas.

O jogo vem com uma banda sonora deliciosa que mais parece saída de um filme do Tim Burton (grande Danny Elfman), que é perfeitamente adequada para este ambiente nocturno passado num cemitério. As animações dos pássaros continuam uma delícia, dando para perceber perfeitamente a sua cara de pânico quando lhes passa uma seta a rasar em frente do bico.

Vejam o vídeo oficial que mostra o jogo em acção, leiam aqui a análise completa que fiz ao jogo, e aproveitem para o instalar hoje enquanto se encontra gratuito na AppStore.


Shoot The Zombirds na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário